Você está em: Página Inicial > Esportes
A atleta Talita Karine Kaul é Bi – Campeã de Kickboxing
A atleta Talita Karine Kaul ficou Bi - Campeã na competição e Gabriel Paz Gubert, vice-campeão Sul Americano
Por Assessoria | Postado em: 10/12/2017 - 09:07

Mais Imagens

Foi realizado o 10º Campeonato Sul – Americano de Kickboxing em Foz do Iguaçu, nos dias (30/11, 1,2 e 3/12). O instrutor do C.T N1 Marlon Pedroso Mine do município de Santa Helena viajou com dois atletas para participar do evento.

Colocação

A atleta Talita Karine Kaul ficou bi - campeã na competição e Gabriel Paz Gubert, vice-campeão Sul Americano.

Segundo o instrutor do C.T N1, Marlon Mine, “a caminhada não foi fácil, foi um ano todo se preparando, lutando, classificando para chegar até o pódio, mas os resultados são esses e ainda a Seleção Brasileira a qual fazemos parte trouxe o troféu de campeã no geral”.

Agradecimentos

Marlon Mine agradece a todos pela torcida: professores, técnicos, companheiros de equipe e principalmente a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Helena.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento