Você está em: Página Inicial > Esportes
Abertas inscrições do Campeonato de Canastra Misto na Linha Vera Cruz
A comunidade de Linha Vera Cruz e a Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Helena promoverá o III Campeonato de Canastra Misto, edição 2018, com início no dia 20 de março.
Por | Postado em: 03/03/2018 - 08:23

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas antecipadamente com Cláudio, pelo celular (45) 98818-5740, tesoureiro da comunidade.

No dia da competição, as inscrições poderão ser feitas antes da abertura do torneio. O valor da inscrição é de R$ 60 (sessenta reais), com direito a duas fichas de almoço para o encerramento do campeonato que será dia 21 de abril de 2018.

O diretor do departamento de Lazer e Eventos, Edson Queiroz, ressalta a importância dos jogos nas comunidades, “o esporte é a melhor opção para manter os laços de amizade e fortalecimento das comunidades, estamos realizando este III campeonato que será mais um sucesso”.

Premiação

1º Lugar – Troféu e medalhas + 30 kg carne mista

2º Lugar – Troféu e medalhas + 20 kg carne mista

3º Lugar – Troféu e medalhas + 10 kg carne mista

4º Lugar – Medalhas + 2 caixas de cerveja lata

5º Lugar – Medalhas + 1 caixa de cerveja lata

Últimos colocados - baralho de canastra

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento