Você está em: Página Inicial > Esportes
Em reunião, Secretaria de Esportes fala de mudanças no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018
Objetivo é aumentar o número de equipes participantes
Por Assessoria | Postado em: 30/01/2018 - 10:51

Mais Imagens

Nesta segunda-feira (29), presidentes de clubes, dirigentes e servidores da SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), se reuniram para discutir o Campeonato Municipal 2018, agendado para o mês de março.

Em consenso com os participantes ficou estabelecido que na categoria Veterano, o goleiro pode ter 35 anos e na categoria Sub 18, passa para Sub 19. Também foram entreguem as fichas das modalidades (Veterano, Livre e Sub 19).

Para o secretário de Esportes, Carlos Ferrandin, é importante a participação dos clubes e o aumento das equipes para o campeonato deste ano de 2018.

“O calendário da Secretaria de Esportes é extenso e, portanto queremos terminar o campeonato até a Copa do Mundo prevista para o mês de junho deste ano e na sequencia dar início ao Campeonato de futebol Suíço”, comenta Ferradin.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento