Você está em: Página Inicial > Esportes
Mesmo com chuva 3ª etapa do Projeto Mais Verão supera expectativas
Nos dias 24 e 25 de fevereiro acontece a 4º etapa do Projeto Mais Verão nos municípios de Santa Terezinha, Diamante D´Oeste
Por Assessoria | Postado em: 19/02/2018 - 16:48

A 3ª etapa do Projeto Mais Verão realizado no Balneário de Santa Helena, superou as expectativas. Mesmo com chuva, as equipes encararam os jogos com muita garra e disposição, contribuindo para o sucesso do evento.

As competições nas modalidades de futebol de areia e voleibol reuniram atletas dos municípios de Itaipulândia, Foz do Iguaçu, Missal, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Toledo, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste e Santa Helena.

Ao todo participaram quatro equipes no futebol feminino, oito no masculino; no voleibol feminino, 10 duplas e seis no masculino. Foram distribuídos R$3.000 (três mil reais) em premiação, além de brindes, copos e bolas. Na parte recreativa teve futebol de sabão, onde as crianças puderam se divertir no domingo.

A diretora do Departamento de Rendimentos, Caroline da Silva, disse que este evento foi realizado dentro do esperado.

“Foi muito positivo para o município e também para o projeto que é realizado pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional. Tivemos um público muito bom, apesar do mau tempo, as equipes participaram e o público também”.

Para o prefeito e vice-presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros, Airton Antonio Copatti, “iniciativas como essas são fundamentais para fortalecer e incentivar o esporte nos municípios, além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos atletas e público em geral”.   

Cronograma

Nos dias 24 e 25 de fevereiro acontece a 4ª etapa do Projeto Mais Verão nos municípios de Santa Terezinha, Diamante D´Oeste e Guaíra e a 5ª e última etapa, em Foz do Iguaçu e Pato Bragado, nos dias 3 e 4 de março.

Conheça os vencedores

Futebol de areia

Feminino

1º lugar: Carlinhos Auto Peças

2º lugar: Calçados Cristo Rei / Mercedes

3º lugar: Os Espartanos

Futebol de areia

Masculino

1º lugar: El Toro Loko

2º lugar: Energisa SH/ Engarrafados

3º lugar: Os Gremistas

Vôlei de Praia

Feminino

1º lugar: Leila e Miriã- Foz Do Iguaçu

2º lugar: Make e Japa – Boa Vista da Aparecida

3º lugar: As Natas - Natana e Nataliza - Santa Teresinha de Itaipu

Vôlei de Praia

Masculino

1º lugar: Ricardo e André

2º lugar: Dimas e Rafa

3º lugar: Maurão e Evandro

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento