Você está em: Página Inicial > Esportes
Nacional X Incas se enfrentarão na final do Campeonato Municipal Categoria Livre
O primeiro jogo da grande final acontece no próximo domingo (3) com os seguintes duelos
Por Assessoria | Postado em: 27/11/2017 - 14:32

Neste domingo (26), Nacional X Incas deram o ponta pé inicial para a final da competição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Os jogos deste domingo 26, ficaram com os seguintes resultados: na Categoria Livre - Aliança do Pacuri 0 X 0 Nacional, classificando o Nacional e Palmeirinhas 0 X 3 Incas, classificando Incas.

No Sub-18, Real 3 X 0 Aliança do Pacuri, classificou Real e Palmeirinhas 1 X 2 Incas, classificando Incas. Esses são os 4 classificados que disputarão o título.

O primeiro jogo da grande final acontece no próximo domingo (3) com os seguintes duelos;

Categoria Sub-18: Real X Incas

Categoria Livre: Nacional X Incas

Os primeiros lugares serão premiados com troféus e medalhas. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento