focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Pela primeira vez em Santa Helena “Ônibus Lilás” realizou atendimento
Foram realizados através da equipe da Secretaria de Assistência Social, atendimentos e orientações nas áreas psicológica, jurídica e segur ... leia mais
Por Assessoria | Postado em: 28/11/2017 - 07:37

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência, promoveu no domingo (26), atendimento itinerante à mulher em situação de violência, com a unidade móvel do Governo do Estado do Paraná, pela primeira vez no Município de Santa Helena.

Foram realizados através da equipe da Secretaria de Assistência Social, atendimentos e orientações nas áreas psicológica, jurídica e segurança pública.

Segundo a presidente do Comitê, Francielly Aleixo, “foi muito gratificante receber pela primeira vez a unidade móvel de atendimento à mulher vítima de violência, que faz parte da programação do “Novembro Laranja”, do qual se objetiva a eliminação da violência contra as mulheres e meninas. ”

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Jan às 08:17
Fenômeno será registrado na madrugada de segunda-feira (21) e observado em toda a América. Como em todo eclipse lunar total, satélite irá adquirir uma tonalidade avermelhada, a chamada 'lua de sangue'
Cotidiano 20 Jan às 08:11
Veja as dezenas sorteadas: 04 - 28 - 29 - 30 - 43 - 52. Quina teve 44 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 60.858,91
Tecnologia e desenvolvimento