Você está em: Página Inicial > Esportes
Realizada premiação do I Campeonato Municipal de Vôlei de Praia Noturno
Além dos atletas estiveram presentes, no evento a diretoria da ASAVÔLEI, secretários municipais e o prefeito
Por Assessoria | Postado em: 09/02/2018 - 08:20

Na quarta-feira (7), aconteceram as finais do I Campeonato Municipal de Vôlei de Praia Noturno - masculino e feminino, no Balneário de Santa Helena.

O Município de Santa Helena juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é parceiro da Associação santa-helenense de Voleibol (ASAVÔLEI) na realização desse campeonato.

Além dos atletas estiveram presentes, no evento a diretoria da ASAVÔLEI, secretários municipais e o prefeito. Para Copatti, Santa Helena é um berço de talentos. “Várias atividades esportivas acontecem durante o ano, destacando os jovens e a importância das atividades físicas para a saúde e educação”.

A final iniciou às 18h30, nas quadras de areia do Balneário, após aconteceu a premiação das equipes, com medalhas e troféus.

Veja mais imagens:http://santahelena.pr.gov.br/galerias.php?id=467

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento