Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Abertas as inscrições para interessados em locar Quiosques para o Natal e Ano Novo no Balneário de Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 24/11/2018 - 09:07

A Administração do Balneário de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, abre nesta sexta-feira (23), as inscrições para os interessados na locação de Quiosques para o período de Natal e Ano Novo. As inscrições se estenderão até o dia 03/12/2018.

O pacote de Natal compreende o período de 21 a 26 de dezembro e o pacote de Ano Novo compreende o período de 28/12 a 02/01 de 2019. Como a expectativa é de que a demanda supere a disponibilidade, está prevista a realização de sorteio no dia 04 de dezembro, o qual será publicado no dia 05/12/2018 nos meios de comunicação.

Os inscritos que não forem sorteados permanecerão na lista de espera. Juntamente com a relação dos sorteados será divulgado o dia e horário para cada sorteado comparecer ao Centro de Apoio ao Turista do Balneário de Santa Helena para a emissão da Guia de Pagamento e Assinatura do Termo de Responsabilidade.

Os sorteados deverão realizar o pagamento dos pacotes, impreterivelmente, até o dia 10/12/2018 e caso não aconteça o pagamento, o pacote será disponibilizado ao próximo classificado do sorteio. Munícipes deverão comprovar residência no Município.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, serão recebidas inscrições preferencialmente através do e-mail [email protected], ou presencialmente no Centro de Apoio ao Turista no Balneário de Santa Helena.

Dúvidas e informações podem ser tratadas através do telefone (45) 3268-1122.

Tecnologia e desenvolvimento