Você está em: Página Inicial > Esportes
Abertura dos Jogos Escolares Fase Municipal será na sexta-feira (6)
Por Assessoria | Postado em: 03/04/2018 - 07:42

Mais Imagens

Os Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal, terá início nesta sexta-feira (6). A abertura oficial do evento, com o desfile das delegações, acontece no Ginásio Municipal de Santa Helena, às 8h30.
Logo após o cerimonial de abertura haverá as disputas, que começarão pela modalidade de futsal, com os jogos da classe “A”.

Congresso técnico

Na manhã de ontem (2), aconteceu o congresso técnico para o sorteio dos grupos e confrontos das competições. O evento é coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer e contará com a participação de 500 atletas. 
Alunos de 10 escolas estaduais participarão dos jogos. A competição contará com seis modalidades: Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez, Tênis de Mesa e Handebol.
A Diretora do Departamento de Rendimentos, Caroline da Silva, convida toda a população para participar dos Jogos Escolares Fase Municipal.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento