Você está em: Página Inicial > Policial
Acidente com caminhão em Foz: um morto e um ferido com gravidade
Por Massa News | Postado em: 13/11/2018 - 08:48

O gravíssimo acidente registrado na avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu no início da noite de segunda-feira (12), resultou em uma morte e em uma pessoa gravemente ferida. Um caminhão com placas da Argentina, carregado de farinha,  teria apresentado problemas mecânicos, perdendo o freio, não conseguindo parar no semáforo e arrastando os veículos que estavam parados no sinal vermelho. Quatro carros foram atingidos, sendo dois deles bastante danificados.

A vítima que morreu no local foi identificada como Adevacir Ivi Guarda, de 39 anos. Ele seguia sozinho em um veículo Azera que ficou preso sob o caminhão.

O condutor de um Fusca, identificado como Daniel Nunes Neto, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os veículos estão parados no sinal e o caminhão vem embalado e arrasta os carros e para apenas ao bater em um coqueiro. O veículo Azera explodiu embaixo do caminhão, que incendiou.

O condutor do veículo de carga conseguiu sair do caminhão e não sofreu ferimentos. Ele afirmou aos socorristas “que o veículo perdeu o freio”.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento