Você está em: Página Inicial > Policial
Acidente envolvendo jogador de futsal deixa seis feridos no sudoeste do Paraná
O jogador Neguinho passa bem, segundo a assessoria do time. Quatro vítimas com ferimentos graves foram levadas para o hospital Policlínica de Pato Branco
Por G1 | Postado em: 18/03/2019 - 10:34

Mais Imagens

Um acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos seis pessoas feridas na BR-158 em Vitorino, no sudoeste do Paraná, no início da tarde deste domingo (17).

O jogador Edison Machado Coelho, conhecido como Neguinho, do Pato Futsal, estava em um dos veículos, segundo a assessoria do time.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h55 no km 538 da rodovia. Os dois carros seguiam em sentidos contrários quando bateram. Segundo os bombeiros, todas as seis pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate das vítimas. Dentre elas o ala Neguinho, de 26 anos. Ele foi encaminhado para o hospital Policlínica de Pato Branco, também no sudoeste.

A assessoria de imprensa do Pato Futsal informou que o jogador estava com a namorada e um casal de amigos no carro. Neguinho, que teve ferimentos leves, passa bem e está em observação. As duas mulheres que estavam no carro com ele passaram por uma cirurgia.

Uma mulher de 56 anos e outra de 50, que estavam no outro carro, tiveram ferimentos graves e também foram levadas para a Policlínica.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento