focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Acisa alerta para repasse de notas falsas em Santa Helena
A chegada do final de semana e o maior volume de comercialização, também fazem com que aumente a ocorrência de repasses da moeda falsificada
Por RGL | Postado em: 02/12/2017 - 08:54

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), alerta empresários e a população em geral sobre a incidência de notas falsas, principalmente de R$50 e R$100. A chegada do final de semana e o maior volume de comercialização, também fazem com que aumente a ocorrência de repasses da moeda falsificada.

 A população deve ficar atenta, principalmente para transações comerciais efetuadas em via pública e, com pessoas desconhecidas que praticam venda ambulante. A orientação é para que as empresas redobrem o cuidado e, em casos suspeitos comuniquem as autoridades policiais.

A marca d’água, a textura, o relevo no caso da legenda República Federativa do Brasil são algumas observações importantes a se fazer para identificar possíveis falsificações. O Banco Central do Brasil mantém uma página na internet, https://goo.gl/viLM1C, onde é possível verificar algumas situações que caracterizam uma nota de Real falsa.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Jul às 16:24
Biodigestor é convênio com a Itaipu Binacional.
Cotidiano 19 Jul às 14:51
Mais cinco instituições públicas brasileiras estão entre 10 primeiras.
Cotidiano 19 Jul às 14:40
Partidos têm que se reunir até o dia 5 de agosto para definir os nomes.
Cotidiano 19 Jul às 14:22
Segundo pesquisa exclusiva com quatro consultorias de recrutamento, não está fácil encontrar oportunidades para certas profissões.
Cotidiano 19 Jul às 14:19
Região da ocorrência tem a maior incidência da doença na capital amazonense e recebia ação de casa em casa.
Tecnologia e desenvolvimento