Você está em: Página Inicial > Cotidiano
ACISA deve manter processos de capacitações e busca aproximação com associados
O contato direto com o empresariado, tanto da sede do município, quanto com os empreendedores dos distritos, está entre os princípios e que deve ser fortalecido
Por RGL | Postado em: 11/01/2018 - 07:39

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, fechou 2017 com uma avaliação positiva em um processo de aproximação com os associados e com vistas à inovação em alguns setores. Objetivo é melhorar continuamente, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, o que deve ser fomentado nesse ano.

 Ao relacionar alguns pontos de trabalho positivo Henry Mertz ressalta a Expo Santa Helena, Prêmio Qualidade, campanhas promocionais relacionadas a datas comemorativas, caso da Campanha Natal de Luz – Comprar aqui dá Sorte. Cursos, treinamentos, palestras e o envolvimento com outros órgãos representativos e com os próprios empresários estão entre os destaques.

O contato direto com o empresariado, tanto da sede do município, quanto com os empreendedores dos distritos, está entre os princípios e que deve ser fortalecido, segundo detalha o secretário executivo.

Tecnologia e desenvolvimento