Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Acisa organiza cronograma de cursos e palestra em comemoração aos 40 anos
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 22/06/2018 - 20:36

Um cronograma de atividades está sendo organizado para comemorar o aniversário de 40 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), celebrado em 04 de julho. Serão cursos, palestras e outros treinamentos, oferecidos aos associados e ao empresariado do município. A intenção, segundo os organizadores, é manter o processo de oferta e disponibilização de ferramentas que estimulem o empreendedorismo.

Conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, algumas palestras já estão contratadas, assim como eventos correlacionados. “O foco está voltado ao mês de julho, mas há uma programação que será estendida para setembro”, observa o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Dentre os treinamentos pode ser citado o curso de oratória persuasiva, que está com inscrições abertas na Associação Comercial. Conforme Henry Mertz, divulgação, neuromotivação, gestão e outros enfoques ao empreendedorismo farão parte do cronograma, assim como a adesão ao Ciclo de Palestras da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Tecnologia e desenvolvimento