Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Acisa traz para Santa Helena curso de oratória persuasiva
Por Assessoria ACISA | Postado em: 20/06/2018 - 08:49

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município o treinamento de oratória persuasiva ‘A Arte da Comunicação em Público’. As aulas ocorrerão em oito encontros, às terças e quintas-feiras no mês de julho. São 36h de treinamento que compreende teoria e prática. O investimento é de R$890 por participante. As vagas são limitadas a 18 pessoas.

As aulas iniciam dia 03 de julho e serão encerradas dia 26 de julho. Além do treinamento, os participantes também têm direito a uma apostila, o certificado, uma foto com os integrantes do curso e um DVD contendo as apresentações, conforme o instrutor, Leomar Meith.

Conteúdo

O conteúdo programático tem como temas a autoconfiança, postura, autodenúncia da voz e fisionomia, entusiasmo na comunicação verbal, emoção, dicção, respiração correta, técnicas de estruturação da oratória, utilização de microfone, persuasão, entrevista e apresentação em público.

A idade mínima exigida para participar é de 16 anos. O valor do curso pode ser parcelado em até 5 vezes. As inscrições estão abertas na Acisa, junto ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor, pelo telefone (45) 3268 1497.

Tecnologia e desenvolvimento