Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Administração Municipal em parceria com Rotary Club entrega equipamentos de informática para Escola Municipal Nereu Ramos
Por Assessoria | Postado em: 21/05/2018 - 09:20

Mais Imagens

Na sexta-feira (18), foi promovido pela Administração Municipal a entrega de um laboratório de informática na Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca.

Na oportunidade, também foi repassado à Escola Municipal Nereu Ramos de Esquina Céu Azul, oito CPUs, doados pelo Rotary Club de Santa Helena. Conforme a diretora da escola Beatriz Helfensteller, os equipamentos são bem vindos e as parcerias com entidades são importantes.

“Com certeza as parcerias entre o município e entidades vem agregar valor na educação, melhorando a qualidade do trabalho. O objetivo principal é desenvolver um bom ensino aos nossos alunos”, ressalta a diretora.

Segundo o presidente do Rotary Club em santa Helena, Aquiles Marcelo Alba, é uma alegria para a entidade contribuir com a educação.

“Realizamos a entrega desses equipamentos à escola, por que sabemos a importância do ensino escolar. O Rotary tem o objetivo de contribuir com a nossa comunidade em todas as áreas”, comenta.

Na Escola Municipal Nereu Ramos será instalado uma sala de informática e os equipamentos irão contribuir nas atividades conforme o prefeito Airton Copatti.

“Estamos efetivando uma sala de informática e em parceria com o Rotary repassando os equipamentos, daremos início a instalação da sala que irá contribuir nos trabalhos realizados com os nossos alunos”, destaca o prefeito.

Tecnologia e desenvolvimento