Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Ana Clara mostra apartamento de 120 m² no Rio de Janeiro
Por G1 | Postado em: 26/06/2018 - 20:56

Ana Clara tem vivido uma rotina insana desde seu impulsionamento à fama, mas encontra em seu apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro um refúgio para se desconectar do fenômeno Big Brother Brasil. “Está complicado ir para qualquer lugar. Então, tenho ficado em casa, que tem sido meu canto, o meu lugar principal da vida”, explica em entrevista exclusiva à Casa Vogue.

A personalidade, que já contabiliza quase 7 milhões de seguidores no Instagram desde sua saída do reality da TV Globo, mora com os pais, Ayrton e Eva, em um imóvel de 120 m² e três suítes.

Ana é carismática, empolgada e tem uma personalidade marcante – o que aparece também em suas escolhas estéticas "exageradas", como ela mesmo assume. “Gosto de decoração. Sou aquela pessoa que, se gosta de algo, vai colocando. Quero botar um monte de coisas no meu quarto”, diz aos risos.

Segundo ela, seu quarto é seu lugar favorito. “Ele me representa muito. Tem um monte de coisas misturadas. Tudo ao mesmo tempo. É o que eu gosto. Minha parede tem uma coisa, o espelho tem outra, a bancada tem a ver com outra... e é tudo parecido comigo. Porque sou assim, misturada.”

Ana também garante que adora receber amigos em casa para fazer coisas que qualquer jovem gosta de fazer: conversar, jogar, comer. Aliás, a cozinha também chama a atenção da ruiva, que adora preparar alguns pratos. “Mas não tenho muita paciência. Então, às vezes não fica bom. No BBB eu fazia bastante e adoro”.

Essas lembranças, no entanto, devem ficar para trás, porque a família pretende se mudar para a Barra da Tijuca, onde possui um apartamento comprado antes da participação de Ana e Ayrton no programa. “Não temos data porque pretendemos vender esse antes da mudança. Estou super empolgada e procurando coisas de decoração”, conta apontando também sua vontade de morar sozinha.

“Dos meus objetivos, é o principal. Sempre foi uma coisa que quis muito e hoje, com essa rotina que tenho, conquistar a independência é uma coisa que almejo muito”, explica. Questionada sobre o lar dos sonhos, Ana Clara revela gostar de uma casa de vidro.  “Aquelas paredes de vidro que você acorda e está com o lugar olhando para você, na sua cara”, diz.

Quanto à nova vida de famosa, Ana tem tirado de letra, mas ainda fica confusa com tanta informação. “Eu gosto, ainda é muito confuso, estou me acostumando aos poucos.” Ela afirma que deve seguir a carreira artística. “O que aparecer, se for atriz, apresentadora, vou abraçar as oportunidades que o programa me trouxer”.

E suas inspirações não poderiam ser outras. Grazi Massafera e Sabrina Sato são uma dupla que transcendeu o título de “ex-BBB”, algo que a jovem também tem vontade. “Não teria como não citá-las. São pessoas que construíram uma carreira e ergueram um nome, que ninguém atrela mais ao Big Brother. Não quero que pareça que o programa é algo ruim. Muito pelo contrário. Graças a ele que as duas têm essas carreiras e que eu tenho visibilidade”, diz antes de completar: “Acho que é como uma árvore que te dá uma sombra muito boa, mas você tem que se tornar essa árvore. Tem que correr atrás.”

Tecnologia e desenvolvimento