focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Após perseguição entre Mercedes e Novo Horizonte, PRF aprende caminhão carregado com cigarros
No caminhão havia cerca de 100 caixas de cigarros contrabandeados
Por Ponto da Notícia | Postado em: 20/02/2018 - 07:57

A PRF apreendeu no final da tarde de ontem (19) um caminhão carregado com cigarros contrabandeados após perseguição na BR 163, entre Mercedes e Novo Horizonte.

Uma equipe da PRF realizava patrulhamento na região de Mercedes quando avistou um caminhão furgão Hyundai, com placas de Toledo, em atitude suspeita. Os policiais tentaram abordagem ao veículo, mas o motorista não acatou e fugiu sentido Marechal Rondon, iniciando uma perseguição.

Durante a fuga, o motorista dirigiu na contramão, colocando em risco a vida de outros motoristas, inclusive jogando veículos para fora da pista.

A perseguição continuou até Novo Horizonte, onde o motorista perdeu o controle da direção do caminhão, saiu da pista e colidiu contra um barranco, vindo a capotar.

No caminhão havia cerca de 100 caixas de cigarros contrabandeados, e o motorista, um jovem de 19 anos morador de Toledo, foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que pegou o caminhão em Mercedes e levaria até Toledo, e receberia pelo transporte a quantia de R$ 500,00. Segundo a PRF, o rapaz também já possui passagem por outros crimes.

O preso, o caminhão e o contrabando foram encaminhados para a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 16 Dez às 17:09
Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14) e estava sendo procurado pela polícia. Mais de 300 mulheres denunciaram terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais.
Policial 16 Dez às 09:53
Carlos Eduardo Sales Cardoso, o Capilé, foi preso em Assunção na manhã de sábado (15) e transferido para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu à noite.
Policial 16 Dez às 09:43
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi ouvido na manhã deste sábado (15) em Arraial do Cabo e apresentou contradições, segundo a polícia. O corpo de Fabiane foi encontrado na trilha no dia 21 de novembro.
Policial 16 Dez às 09:39
Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, confirmou a informação na noite deste sábado (15). Maria Islaine desapareceu de casa e o padrasto também foi achado morto.
Tecnologia e desenvolvimento