Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Após plateia vazia, Gabriel Smaniotto divide palco com Marília Mendonça em Americana
A convite da ‘rainha da sofrência’, cantor foi o convidado especial na abertura da Festa do Peão. Vídeo viralizou nas redes sociais após show tendo como público somente os pais e os bombeiros.
Por G1 | Postado em: 15/06/2019 - 18:58

Mais Imagens

Depois de fazer um show sem público, o cantor Gabriel Smaniotto se apresentou ao lado de Marília Mendonça na primeira noite da Festa do Peão de Americana nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao G1, o sertanejo disse ter realizado um sonho.

“Estou conhecendo pela primeira vez Americana e estou muito feliz com esse momento. Sempre quis cantar ao lado dessa rainha. Depois de todo o apoio que eu tive, vai ser bem melhor que o show da semana passada”, conta.

 

O cantor viralizou nas redes sociais após postar vídeo em apresentação que fez em Foz do Iguaçu (PR) onde apenas seus pais e os bombeiros estavam presentes. O artista teve apoio de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Mumuzinho.

O convite de Marília Mendonça para Smaniotto foi feito pelas redes sociais.

 

"Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a cantora, que se sensibilizou com a história do rapaz.

 

 

"A flor e o Beija-Flor"

De mãos dadas com a ‘rainha da sofrência’, o sertanejo realizou o sonho de cantar para uma arena lotada. Oito mil pessoas acompanharam o jovem no palco. Marília Mendonça e Gabriel Smaniotto cantaram abraçados a música "A Flor e o Beija-Flor", de Henrique e Juliano.

 

"Se liga nesse publico aí, Gabriel. Quanta gente achou linda a sua história, assim como eu. Deus te abençoe, nós estamos com você", disse a cantora ao se despedir do convidado especial.
Tecnologia e desenvolvimento