Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Após revitalizado Monumento do Cristo Esplendor é entregue à população santa-helenense
Por Assessoria | Postado em: 24/05/2018 - 20:01

Mais Imagens

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, realizou ato solene na noite de quarta-feira (23), para a entrega da revitalização do Monumento do Cristo Esplendor, à população santa-helenense e aos visitantes.

Participaram do momento o prefeito municipal Airton Copatti, assessora do vice-prefeito, secretários municipais, representantes partidários e de vereadores, padre Edivaldo que realizou a bênção, funcionários públicos, comunidade local e demais convidados.

Investimento

Foi investido o montante de R$ 77.024,70 (setenta e sete mil, vinte e quatro reais e setenta centavos) na revitalização do monumento, compreendendo a limpeza e pintura da estátua, revisão e reparo do sistema de bombeamento hidráulico e substituição do revestimento cerâmico do espelho d'agua.

“Esse investimento realizado foi necessário, visto que o monumento do Cristo recebe, diariamente, inúmeros visitantes que vinham reclamando das condições em que se encontrava o local. Com as melhorias recebidas, o monumento está com nova aparência e recebendo os devidos cuidados e manutenção para receber visitantes, turistas e também na realização de eventos, a exemplo da encenação da Paixão de Cristo, que nos anos de 2017 e 2018 foi realizada no local,” frisa o secretário da pasta, Lenecir Benacchio

 

Tecnologia e desenvolvimento