focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Bebê cai de 4º andar de prédio e é socorrido apenas com ferimentos leves
De acordo com o Samu, criança chorava e pedia pela mãe quando socorro chegou para atender a ocorrência. Bebê de 1 ano e 7 meses está em hospital sob observação
Por G1 | Postado em: 17/04/2019 - 14:57

Mais Imagens

Um bebê de 1 ano e 7 meses foi socorrido sem fraturas ou ferimentos graves após cair da janela do 4º andar de um prédio na região central de Marialva, na região norte do Paraná, no final da tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança caiu de uma altura de 12 metros diretamente na calçada. Mesmo assim, ela foi socorrida apenas com leves arranhões.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança chorava e chamava pela mãe quando os socorristas chegaram para atender a ocorrência.

"Quando fomos socorrê-la, a gente imaginou que ela estaria em estado grave. Sempre preocupa porque é uma queda, mas ela tinha os sinais vitais estáveis, ela estava ativa, estava chorando, movimentando pernas e braços, sem lesão grave", afirmou o socorrista do Samu Marcos Bittencourt.

A criança foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi, também na região norte do estado, e segue em observação.

De acordo com a Polícia Civil em Marialva, o pai do bebê afirmou que a criança subiu no sofá do apartamento e abriu a janela sozinha.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Mai às 09:23
Campanha nacional de conscientização é realizada no mês de maio
Cotidiano 18 Mai às 06:22
Estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (20) na prefeitura de Santa Helena, os carnês do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano do exercício 2019 e os contribuintes que pagarem à vista até o dia 31 de junho, terão desconto de 20% sobre o val
Cotidiano 17 Mai às 07:26
Cartão do Caminhoneiro entra em vigor no dia 20 de maio
Tecnologia e desenvolvimento