Você está em: Página Inicial > Policial
Brincadeira de mau gosto em grupo de WhatsApp de colégio vira caso de polícia em São Miguel do Iguaçu
Por GuiaMedianeira | Postado em: 21/03/2019 - 09:40

Na última segunda-feira, dia 18 de março, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recebeu inúmeras denúncias relatando que dois alunos de um colégio estadual do município estaria divulgando em um grupo de whatsapp fotos de armas de fogo e fazendo brincadeiras com massacre ocorrido na cidade de Suzano/SP, onde dois atiradores mataram oito pessoas e depois se suicidaram.

Após a Polícia Civil dar início às investigações e identificar os autores das fotos e brincadeiras, investigadores se deslocaram até a residência de um deles no interior do município, onde foram apreendidas quatro armas, sendo duas espingardas calibre 22, um revólver calibre 38 e uma garrucha de dois canos, além de munições diversas. As armas apreendidas eram de um familiar do adolescente.

O adolescente confirmou que teria fotografado as armas e postado no grupo de WhatsApp do colégio, mas que tudo não passava de uma brincadeira.

As armas e as munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, e segundo o Delegado Denis Merino, que está como responsável pela Delegacia de São Miguel do Iguaçu, durante o plantão, o caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento