focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Bruna Marquezine comenta mensagem de apoio que recebeu de Neymar
Por MSN | Postado em: 22/03/2019 - 11:06

Mais Imagens

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o que pensa da mensagem em que Neymar Jr. a defende nas redes sociais. Ao marcar presença e um evento, na última quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, a atriz afirmou que viu o texto, entretanto, não tem muito o que divagar sobre o assunto.

“Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, disse ao “Uol”.

No início do mês, o atacante saiu em defesa da ex após Leo Dias tecer críticas à famosa no “Fofocalizando”, da SBT. “Nunca vou conseguir entender quem fala mais de quem não conhece. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora, tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei. Eu sei que você é!”, afirmou.

Quando questionada sobre a suposta inimizade com Anitta, a artista foi categórica. “Anitta já deixou claro que não somos amigas”, disparou.

E continuou: “Não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”.

Vale lembrar que durante o Carnaval carioca, a Poderosa ficou com Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí. Ao ver o beijo dos dois, Bruna teria saído aos prantos do evento.

Últimas Notícias
Entretenimento 15 Jun às 18:58
A convite da ‘rainha da sofrência’, cantor foi o convidado especial na abertura da Festa do Peão. Vídeo viralizou nas redes sociais após show tendo como público somente os pais e os bombeiros.
Entretenimento 09 Dez às 09:00
Dicas usam backup do WhatsApp para Android, que ganhou espaço ilimitado no Google Drive
Entretenimento 01 Out às 19:50
Ex-BBB diz que é alvo constante de comentários de ódio: "Sociedade doente"
Entretenimento 30 Set às 21:51
Cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, fez show sozinha, na noite deste domingo (30), e disse emocionada que não se apresentará mais sem a irmã
Tecnologia e desenvolvimento