Você está em: Página Inicial > Policial
Buldogue francês é furtado e pintado de cinza para não ser reconhecido no Paraná.
Cão é branco e preto originalmente e foi resgatado nesta sexta (13) com uma doença de pele. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar.
Por G1 | Postado em: 14/07/2018 - 16:39

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o furto de um buldogue francês que estava desaparecido desde o dia 13 de junho e foi encontrado nesta sexta-feira (13), em Mandaguari, no norte do Paraná.

O investigador Ronaldo Domingos disse ao G1 que o animal é originalmente da cor branca e preta e que foi pintado de cinza para não ser reconhecido após o furto. A suspeita dos policiais é de que ele tenha sido pintado com tinta de cabelo.

Segundo Ronaldo, o buldogue, que se chama Zeus, foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele estava na casa de uma mulher de 35 anos, no bairro Jardim Madri.

Ao ser abordada, segundo o policial, a mulher disse comprou o cachorro de uma outra pessoa e que não sabia que ele tinha sido furtado e muito menos que não era originalmente branco e preto. A mulher tinha batizado o buldogue de Spike.

Segundo o investigador, quando o dono do cachorro chegou no local e o chamou pelo nome verdadeiro, o animal era só alegria.

 

"Foi impressionante a emoção entre os dois. Mesmo com a aparência diferente, não tivemos dúvida que era o Zeus mesmo", contou o policial.

 

A dona da casa onde Zeus foi encontrado foi ouvida e liberada pela polícia. Outras pessoas também foram intimadas e devem prestar depoimento nos próximos dias, de acordo com o investigador Domingos.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento