Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Café colonial, apresentações culturais e sorteios de brindes celebra o Dia do Professor em Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 12/10/2018 - 20:14

A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na noite desta quinta-feira (11), no centro de eventos do balneário a comemoração ao Dia do Professor celebrado todos os anos em 15 de outubro.

Uma noite especial foi preparada aos mais de 600 professores do município. Sorteio de brindes, apresentação da orquestra de sopro de Marechal Cândido Rondon e show com a dupla Lilyan e Rosangela celebrou a data em Santa Helena.

A secretária de Educação e Cultura, Ana Paula Silva, comenta que a homenagem é um momento festivo, de valorização, reconhecimento e agradecimento aos professores por tudo que já fizeram e que ainda fazem pela nossa educação.

Para o prefeito Zado, a comemoração busca passar ao professor o reconhecimento pelo seu trabalho. Zado afirmou que a Administração Municipal estará sempre a disposição da classe, contribuindo para a educação do nosso município.

Na oportunidade, foram entregues algumas placas em homenagem a professores que já atuaram no município e hoje desfrutam merecidamente de suas aposentadorias. Também estiveram presentes no evento secretários municipais e vereadores de Santa Helena.

Tecnologia e desenvolvimento