Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Canil Municipal deve ser entregue no mês de Maio em Santa Helena
O Canil Municipal era uma reivindicação antiga da comunidade, que agora, com recursos próprios do Poder Executivo torna-se realidade
Por Assessoria | Postado em: 19/03/2019 - 10:51

Mais Imagens

Na manhã desta terça-feira (19), o Departamento de Engenharia do município, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou algumas visitas técnicas em obras executadas pela Administração Municipal de Santa Helena. Entre os locais visitados, a fiscalização ocorreu no futuro Canil Municipal edificado próximo a Usina de Reciclagem.

 

A obra com aproximadamente 391,20m² de área construída, vem de encontro com a necessidade de oferecer um espaço adequado para abrigar os animais abandonados e também para atender a demanda de animais que hoje se encontram na sede da APROA - Associação Protetora dos Animais.

 

Conforme o secretário de Planejamento, Alcir Martins Vianna Junior, devido uma mudança no projeto, o prazo para a entrega da obra se estendeu para o mês de Maio; "Apesar de ser no mesmo lote, houve uma mudança no sentido da obra. Foi requerido mais um padrão de luz, espaço para depósito de lixo, entre outros pontos importantes ficando o prazo para entrega da obra para o dia 11 de Maio", comenta Alcir.

 

O Canil Municipal era uma reivindicação antiga da comunidade, que agora, com recursos próprios do Poder Executivo torna-se realidade.

 

Capela Mortuária

 

Em fase de acabamento, as obras da Capela Mortuária na sede do município com área de aproximadamente 327,18m² também foi fiscalizado na manhã desta terça-feira.  O espaço recebeu algumas melhorias em sua estrutura e nos próximos dias será entregue a comunidade.

Tecnologia e desenvolvimento