focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Casal é flagrado com a boca na botija em provador de loja; criança percebeu cortinas balançando
Por Massa News | Postado em: 11/09/2018 - 08:27

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia inusitada, na Rua Padre Paulo Broda, em Cornélio Procópio. As pessoas que acionaram a corporação flagraram um casal mantendo relações sexuais dentro do provador de roupas de uma loja, na tarde de sábado (8).

De acordo com a denúncia, o homem foi visto várias vezes durante o dia, entrando e saindo do local. Ainda, foi informado aos policiais que uma criança, de 9 anos, percebeu o fato e questionou os pais do porquê a cortina estava se mexendo.

O casal foi detido pelos clientes e funcionários da loja até a chegada da PM. Os dois foram encaminhados à delegacia e devem responder por ato obsceno.

Últimas Notícias
Policial 21 Set às 09:25
Vítima pagaria com a vida no lugar de um amigo, que ela indicou para fazer negócio com os criminosos, e que não pagou por carregamento de drogas
Policial 20 Set às 20:08
Arma, uma metralhadora Browning .50, estava sendo negociado por traficantes por R$ 200 mil. Duas pessoas foram presas na Barra da Tijuca.
Policial 19 Set às 22:21
País viveu pânico após uma onda de morangos com agulhas dentro.
Policial 19 Set às 22:02
Homens foram achados durante ação policial, no sudoeste do estado. Além do dinheiro, mais de meia tonelada de maconha foi apreendida.
Tecnologia e desenvolvimento