Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Casal é flagrado fazendo sexo na arquibancada no Mineirão, em BH
Vídeo que circula nas redes sociais foi feito no fim de semana durante festival de música eletrônica no estádio.
Por G1 | Postado em: 02/10/2018 - 21:34

Um casal foi flagrado fazendo sexo na arquibancada do Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Vídeos que circulam nas redes sociais foram feitos no último fim de semana, durante um festival de música eletrônica.

Em uma das gravações, um homem nu é filmado de costas acompanhado de uma pessoa que parece estar vestida. Nas imagens, os dois aparecem sozinhos na arquibancada superior do estádio. Os dois vídeos que circulam em redes sociais foram feitos por pessoas que estavam na parte inferior das arquibancadas.

O artigo 233 do Código Penal Brasileiro prevê uma pena de detenção de três meses a um ano, ou multa para o crime de ato obsceno, que é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

O Minas Arena, que administra o Mineirão, informou que a produtora responsável foi acionada e certamente serão tomadas as medidas.

Em nota, a assessoria de imprensa da OTM Produções, produtora responsável pelo evento Só Track Boa Festival, informou que referente ao vídeo que circula na web, se trata de um fato isolado.

Ainda segundo o comunicado, o casal que aparece no vídeo já foi identificado pela produção e suas informações estão sendo repassadas nesta terça-feira (2) para as autoridades competentes tomarem as providências cabíveis.

A produção esclareceu que não compactua com este tipo de atitude e garantiu, ainda, que não mediu esforços para proporcionar a segurança de todos frequentadores, tendo o evento ocorrido dentro da normalidade.

Tecnologia e desenvolvimento