Você está em: Página Inicial > Cotidiano
CCO alinha últimos detalhes para Expo Santa Helena 2018
Por Assessoria ACISA | Postado em: 23/05/2018 - 09:08

Mais Imagens

A Comissão Central Organizadora (CCO), e os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniram nesta terça-feira (22), para alinhar os últimos detalhes relacionados à Expo Santa Helena 2018. Estacionamento, venda de bebidas, camarotes, espaços de exposição e atrações foram alguns dos assuntos em pauta.

As festividades, organizadas pela Acisa, com apoio da Administração Municipal e patrocinadores, iniciam sexta-feira (25), e representam uma possibilidade de divulgação dos potenciais da indústria, comércio e prestação de serviços do município e da região. São três dias de evento, de 25 a 27 de maio.

Estacionamento

Uma possibilidade para espaço de estacionamento pago havia sido cogitada, porém, com o transcorrer da organização, a hipótese foi descartada e todo o estacionamento será gratuito, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Os organizadores estão definindo vias de acesso e saída específicas, fato que objetiva maior comodidade aos condutores e visitantes da Expo Santa Helena.

Abertura

A abertura do evento está agendada para 18h e 30min de sexta-feira (25). A exposição iniciará logo em seguida.

Dentre as atrações confirmadas para a exposição nos três dias de evento está o espaço kids (brinquedos e atividades infantis), parque de diversões, exposição de projetos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná-UTFPR, Ballet Franciele Brigantini e shows com artistas de Santa Helena e da região.

Show

Somado a estas atrações, no sábado, haverá pintura artística infantil, apresentação do coral da UTFPR, artistas locais e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, show contratado pela Administração Municipal como forma de comemoração do aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena.

Festa da Costela

A programação especial para domingo, conta com a Festa da Costela, organizada em parceria pelo Conselho do Jovem Empreendedor-Cojem, e Centro de Tradições Gaúchas-CTG, Filhos do Sul. Para o período da tarde está agendado o desfile da Banda Marcial Municipal, pintura infantil, encontro de motos e show com da Banda Garotos com clássicos de Rock. No Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas haverá o espetáculo do Circo Ático.

Tecnologia e desenvolvimento