Você está em: Página Inicial > Cotidiano
CCO dispõe dos últimos espaços para Expo Santa Helena 2018
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 15/05/2018 - 08:13

Mais Imagens

A Comissão Central Organizadora (CCO), trabalha para a venda dos últimos 10 estandes restantes da Expo Santa Helena 2018. As empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), pelo telefone (45) 3268 1497. O evento ocorrerá de 25 a 27 de maio, no Balneário Terra das Águas. Assim como em anos anteriores, milhares de pessoas são esperadas para os três dias de exposição.

O diretor executivo da Acisa, Henry Mertz, observa que, em diversos casos as empresas estão reservando mais que um estande como forma de investir na decoração e apresentação dos produtos, assim como, na estética do ambiente.

Conforme os organizadores, a expectativa é bastante positiva. “Estamos animados e esperamos contar com um bom público para prestigiar a exposição do comércio e indústria”, ressalta o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Atrações kids

Dentre as atrações confirmadas para a exposição nos três dias de evento está o espaço kids (brinquedos e atividades infantis), parque de diversões, exposição de projetos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Ballet Franciele Brigantini e shows com artistas de Santa Helena e da região.

Show

Somado a estas atrações, no sábado (26), haverá pintura artística infantil, apresentação do coral da UTFPR, artistas locais e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O show está sendo trazido pela Administração Municipal de Santa Helena, dentro do contexto de comemoração dos 51 anos de emancipação político-administrativa do município.

Festa da Costela

A programação especial para domingo (27), conta com a Festa da Costela, organizada em parceria pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. Para o período da tarde está agendado o desfile da Banda Marcial Municipal, pintura infantil, encontro de motos e show com da Banda Garotos com clássicos de Rock. No Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas haverá o espetáculo do Circo Ático.

Comemorações

A Expo Santa Helena 2018 também está voltada a comemorações. Este é o ano em que a Associação Comercial e Empresarial completa 40 anos de atividades. No dia 26 de maio são celebrados 51 anos de Santa Helena.

Expectativa positiva

Assim como ocorreu nas edições anteriores, milhares de pessoas devem prestigiar os expositores nos três dias de Expo Santa Helena, o que torna o parque de lazer e turismo uma vitrine do empreendedorismo, com a geração ne negócios e abertura de mercado futuro, segundo os organizadores.

Os interessados em participação da exposição podem entrar em contato com a Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497.

Tecnologia e desenvolvimento