Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Chefe da Casa Civil do Governo do Estado anuncia investimentos em Santa Helena
Ambulância é entregue
Por RGL | Postado em: 15/12/2017 - 08:42

Em visita ao município de Santa Helena, ontem, o Chefe da Casa Civil do Estado Paraná, Valdir Rossoni, acompanhado do deputado estadual André Bueno, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), entregou ao prefeito Airton Copatti uma ambulância para o transporte de pacientes. O ato ocorreu na prefeitura e contou com a presença dos vereadores, lideranças políticas do município e autoridades policiais.

Em conversa com o prefeito, Rossoni assumiu o compromisso de concretizar a implantação da Companhia da Polícia Militar de Santa Helena, tendo em vista que a edificação da unidade policial está em fase de conclusão. Na oportunidade, também viabilizou a vinda de uma viatura nova para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Helena.

Valdir Rossoni também levou à Capital do Estado um pedido do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), reforçando o anseio para a implantação da Companhia da Polícia Militar no município. Acompanhando o Chefe da Casa Civil, Andre Bueno manifestou a alegria de poder atender as demandas do município, através de suas emendas parlamentares.

Rossoni destacou o trabalho que vem desenvolvendo nos municípios da região. Segundo o político, em Santa Helena estão sendo investidos cerca 7 milhões de reais em investimentos para proporcionar melhor qualidade de vida a população.

Tecnologia e desenvolvimento