Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ciclovia entre o Balneário e Sub-Sede está reformada
Por Assessoria | Postado em: 07/08/2019 - 06:59

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Infraestrutura por meio do Departamento de Urbanismo, efetuou o conserto dos trechos que estavam danificados na ciclovia às margens da PR-317, que liga o Balneário Santa Helena até o distrito de Sub Sede.

 

A parte mais crítica, estava entre a ponte e a entrada do ponto de pesca do distrito, onde foi aplicada uma grande quantidade de concreto para tapar as valas existentes e nos demais locais onde foram identificados problemas, também foi feito o reparo.

 

Estas melhorias atendem um antigo pedido dos ciclistas e pedestres que utilizam a via para a prática esportiva e também para o deslocamento ao trabalho.

 

Além disso, outras intervenções estão programadas naquele trecho, como por exemplo, a retirada da terra proveniente de erosões e também a poda das árvores que estão atrapalhando a passagem de ciclistas.

 

As melhorias também visam preparar a ciclovia para 6º Circuito Regional de Cicloturismo que acontece de dia 18 de agosto no município, cujo trecho está incluído no itinerário da prova.

Tecnologia e desenvolvimento