Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cidades do Paraná tiveram sensação térmica negativa, aponta Inmet
Em Clevelândia, a sensação térmica foi de - 1,8ºC na madrugada desta sexta-feira (5). Inácio Martins teve sensação térmica de - 1,1ºC
Por G1 | Postado em: 05/07/2019 - 09:29

Mais Imagens

Duas cidades do Paraná tiveram sensação térmica negativa durante a madrugada desta sexta-feira (5), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Clevelândia, no sudoeste do estado, a sensação térmica foi de - 1,8ºC, enquanto os termômetros registraram 4,2ºC.

A temperatura em Inácio Martins, na região centro-sul, foi parecida: 4,1ºC. Já a sensação térmica foi de - 1,1ºC.

Em Palmas, segundo a Somar Meteorologia, a temperatura por volta das 6h15 era de 2ºC, com sensação térmica de 0ºC. Palmas fica no sul do estado é considerada a cidade mais fria do Paraná.

Em Francisco Beltrão, na região sudoeste, a temperatura nesta manhã era de 4,9°C, e a sensação térmica de 3ºC.

A temperatura em Curitiba neste início de manhã ficou em torno dos 8ºC, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Às 5h, a sensação térmica não era muito diferente: 7ºC.

Em Londrina, no norte, choveu durante a madrugada derrubando a temperatura. Neste início de manhã, os termômetros da cidade registraram 14ºC. De acordo com o Simepar, a mínima em Londrina deve ser de 10ºC.

Não houve registro de geadas intensas no estado.

A previsão é de que as temperaturas mínimas previstas para esta sexta-feira sejam registradas à noite. Na capital paranaense, por exemplo, a mínima deve ser de 3ºC, segundo a Somar Meteorologia.

Tecnologia e desenvolvimento