Você está em: Página Inicial > Cotidiano
CME e Acisa promovem sétima edição do Bella Notte em Santa Helena
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 26/06/2018 - 19:20

Mais Imagens

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com patrocínio da Sicredi, promovem a sétima edição do Bella Notte, um jantar italiano com cardápio, bebidas e músicas típicas. O evento será dia 07 de julho, a partir de 20h, no Restaurante do Pedrão. A animação musical é de Jorge e Léo.

O cardápio é composto por um buffet de frios com queijos, embutidos, torradas, patês e demais acompanhamentos. O momento principal do evento terá massas com molhos separados, rondelli, canelone, e verduras. Posteriormente será servida canja e chá. A bebida será por adesão.

O Bella Notte é um evento especial para a comunidade santa-helenense, segundo a presidente do CME, Tatiane Maciel Kozerski. O ambiente aconchegante chama a atenção para momentos de proximidade, convívio social e diversão. O público principal são casais e grupos de amigos.

Os convites estão sendo comercializados a R$85 por pessoas e podem ser adquiridos na Acisa ou com as conselheiras do CME.

Outras informações pelo telefone (45) 3268 1497, na Acisa.

Tecnologia e desenvolvimento