Você está em: Página Inicial > Cotidiano
COMTUR se reúne para discutir projetos de revitalização do Balneário de Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 10/05/2018 - 08:04

Na manhã desta quarta-feira (9), em reunião com os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Santa Helena, foram discutidos alguns projetos enviados para a Itaipu Binacional, que devem contemplar algumas mudanças no Balneário.

 

Conforme o diretor de turismo do município de Santa Helena, Rogério Lenz, o projeto, se for aprovado, prevê a construção de um espaço para jovens, a revitalização da praia nova com playgrounds e quadras poliesportivas, revitalização na orla da praia velha com plantio de árvores e gramas, troca de iluminação, entre outras mudanças, com recursos que serão disponibilizados pela Itaipu.

 

“O COMTUR já enviou à Itaipu alguns projetos de mudanças do Balneário que irão trazer enormes benefícios para a nossa população e aos nossos turistas. Se aprovado, iremos colocar em prática”, comenta Lenz.

 

Reconhecimento Terra das Águas de Turismo

 

Na oportunidade, foi discutida entre os conselheiros presentes, a entrega de um certificado aos membros do Conselho, como forma de reconhecimento e valorização. O certificado será entregue na Expo Santa Helena, quando será realizada uma cerimônia na presença de autoridades e integrantes do COMTUR.

Tecnologia e desenvolvimento