Você está em: Página Inicial > Esportes
Comunidade do distrito de São Clemente receberá nesta sexta-feira (1), novo Ginásio de Esportes
Para marcar a inauguração do ginásio, acontecerá a final da Copa Center de Futsal, com o jogo entre Pedrotti Soldas/Dr. Maico x Cerâmica Hav ... leia mais
Por Assessoria | Postado em: 30/11/2017 - 15:45

Após quase uma década sem um espaço para praticar atividades esportivas, a comunidade do distrito de São Clemente volta a ter um local apropriado para a prática de esportes. A obra que possui 1.812,05m² será entregue à população daquela localidade, amanhã 1 de dezembro.

O projeto teve início na administração passada e concluída pela atual gestão do prefeito Airton Antonio Copatti. A inauguração está prevista para às 19h30, com descerramento da placa inaugural.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, ressalta a importância da obra para a comunidade, “esta obra é muito esperada e importante porque as crianças e os adultos precisam desse espaço para praticar o esporte, ter lazer e entretenimento, a comunidade terá um local com qualidade, por isso convido a todos para que compareçam e recebam esse ginásio”.

Jogos após inauguração

Para marcar a inauguração do ginásio, acontecerá a final da Copa Center de Futsal, com o jogo entre Pedrotti Soldas/Dr. Maico x Cerâmica Havai.

Após o jogo principal, amistoso festivo entre equipes da comunidade, União São Clemente (campeão do Distrital de 2016) x Disk Bebidas do Dirceu (vice-campeão do Distrital 2017).

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento