focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Condutor é preso embriagado e promovendo direção perigosa em Santa Helena
Por RGL | Postado em: 31/01/2018 - 07:56

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem, o condutor de um Verona, que segundo denúncias, estava promovendo manobras perigosas em via pública. A equipe policial foi informada sobre o fato por volta das 17 horas e 20 minutos, sendo que de imediato iniciou diligências no intuito de localizar o automóvel.

Em tentativa de abordagem o condutor evadiu-se, sendo iniciado acompanhamento tático, e no Bairro Vila Rica, o motorista acatou a ordem de parada. Em verificação, nada de ilícito foi localizado, porém os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O condutor foi conduzido para a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santa Helena, quando foi feito o teste do bafômetro, sendo aferido 1,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Constatado o crime de embriaguez o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 16 Ago às 08:27
Newton Ishii confessou no programa “Conversa com Bial” que foi um espião durante os anos de chumbo.
Policial 09 Ago às 16:10
Filho da patroa, de 19 anos, admitiu que violentou criança e saiu de casa. Polícia Civil conduz investigação sob sigilo, mas considera suspeito foragido. Jovem é hostilizado em redes sociais.
Policial 09 Ago às 16:06
Operação Fada Madrinha prendeu 5 suspeitos e também descobriu exploração sexual em 3 estados. Ao todo, 14 vítimas foram resgatadas de imóvel onde eram obrigadas a se prostituir em Franca (SP).
Policial 06 Ago às 21:04
Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.
Policial 01 Ago às 15:12
'Grosseiro, estúpido, falou que tem ódio mortal de mim', diz mensagem de Tatiane Spitzner para amiga. Conversa foi anexada a inquérito policial na terça-feira (31).
Policial 30 Jul às 20:48
Testemunha diz que mulher desistiu e retornou para a sacada. Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu no domingo (22); marido está preso suspeito de feminicídio.
Policial 30 Jul às 20:35
Eles foram investigados após denúncia de que doações para menino foram usadas para custear luxos. Família vive em Joinville, no Norte catarinense.
Policial 26 Jul às 09:59
Suspeito, de 22 anos, foi abordado depois de passar pelo raio-x do terminal, na manhã de quarta-feira (25).
Policial 26 Jul às 09:42
Oplos II, deflagrada nesta quinta-feira (26), na região de Ortigueira, cumpriu 32 mandados de busca e apreensão.
Tecnologia e desenvolvimento