focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Condutor envolvido em acidente com morte em Santa Helena se apresenta
Por RGL | Postado em: 20/02/2018 - 07:36

Se apresentou a autoridade policial na tarde de ontem, o condutor do automóvel Gol, envolvido no acidente que resultou em uma vítima grave e outra fatal. A colisão ocorreu no prolongamento da Avenida Brasil, rua de acesso ao balneário de Santa Helena, e segundo investigações da Polícia, a batida envolveu quatro automóveis, uma motocicleta e uma bicicleta.

 O acidente ocorreu na madrugada de domingo, no feriado prolongado de Carnaval. Conforme informações da Polícia, tudo começou quando um veículo atropelou uma ciclista e fugiu. Logo em seguida o condutor de um automóvel parou para prestar socorro a vítima e sinalizar o local, com intuíto de evitar que ocorresse outro acidente.

Um veículo Ford/Ka, parou ao constatar o acidente e logo atrás uma motocileta Yamaha/YBR, com placa do Paraguai, parou, porém o condutor do Gol, que também seguia atrás colidiu contra a moto, que resultou na morte da condutora de 48 anos de idade.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no local, somente encontrou  a motocicleta e o automóvel Gol, que estava em chamas. O condutor fugiu. Do veículo Ka foram localizadas apenas partes do carro, que ficaram caídas na rua devido a colisão, porém, o veículo já foi encontrado e está apreendido na delegacia.

Com a chegada do socorro no local do acidente a ciclista foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos graves. Já a condutora da moto entrou em óbito no local.

Conforme a Polícia, em seu interrogatório o condutor do Gol disse que não avistou os veículos na pista. Após colidir, devido a aglomeração de pessoas, o jovem decidiu sair do local, abandonando o carro. Na tarde de hoje, ele se apresentou aconpanhado de seu advogado. O rapaz foi ouvido e liberado, porém poderá se acusado de homicídio culposo.

A Polícia continua com as investigações. Mais testemunhas deverão ser ouvidas para que o inquérito seja concluído.

Rádio Grande Lago AM-580

Últimas Notícias
Policial 16 Dez às 17:09
Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14) e estava sendo procurado pela polícia. Mais de 300 mulheres denunciaram terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais.
Policial 16 Dez às 09:53
Carlos Eduardo Sales Cardoso, o Capilé, foi preso em Assunção na manhã de sábado (15) e transferido para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu à noite.
Policial 16 Dez às 09:43
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi ouvido na manhã deste sábado (15) em Arraial do Cabo e apresentou contradições, segundo a polícia. O corpo de Fabiane foi encontrado na trilha no dia 21 de novembro.
Policial 16 Dez às 09:39
Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, confirmou a informação na noite deste sábado (15). Maria Islaine desapareceu de casa e o padrasto também foi achado morto.
Tecnologia e desenvolvimento