Você está em: Página Inicial > Esportes
Confiante sobre recuperação de Marcelo, médico da Seleção não crava retorno contra o México
Rodrigo Lasmar disse que vai aguardar até 48 horas para ter um diagnóstico mais preciso e explicou como exatamente o lateral se machucou
Por FOX/SPORTS | Postado em: 28/06/2018 - 07:28

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, se mostrou confiante em que o lateral-esquerdo Marcelo estará totalmente recuperado do espasmo na coluna que forçou sua saída na quarta-feira da partida contra a Sérvia e que enfrentará o México, na próxima segunda, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Lasmar ressaltou hoje que o problema que obrigou ao camisa 12 a deixar, aos 9 minutos, a partida em que o Brasil derrotou os sérvios pelo placar de 2 -0, em Moscou.

"O Marcelo teve um espasmo na coluna, mas já melhorou. Agora temos que esperar um pouco, 48 horas, para ver como ele responde. Vamos aguardar um pouco mais, as próximas 24 horas para ter uma resposta melhor", afirmou.

Sobre a partida contra o México, na próxima segunda, na cidade de Samara, ele disse ser "possível tê-lo à disposição". "Há pouco tempo, mas estou otimista", disse o médico aos jornalistas.

"Aconteceu em uma jogada do jogo, ele fez um movimento de rotação e a musculatura ficou travada", explicou Lasmar, após afirmar que o lateral tem um histórico de dores lombares.

Ele não descartou que o problema da vez tenha sido ocasionado pelo tipo do colchão da cama do hotel em Moscou, onde estava a seleção brasileira.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento