focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Conheça os ganhadores do primeiro sorteio do Compra Premiada, edição 2021
A revelação dos ganhadores foi informatizada através da plataforma disponibilizada pela empresa IPM que sorteia de forma aleatória e randômica, os cupons que foram cadastrados no site oficial do Município ou presencialmente na prefeitura e subprefeituras.
Por Assessoria | Postado em: 06/09/2021 - 14:09

Mais Imagens
A Comissão Organizadora do Compra Premiada na presença de secretários municipais e imprensa, realizou na tarde desta sexta-feira, o primeiro sorteio do Compra Premiada, edição 2021, que teve como premiação cinco bicicletas esportivas aro 29, dois televisores Smart LED de 55 polegadas e uma moto Honda Biz, 125 cilindradas.
 
A revelação dos ganhadores foi informatizada através da plataforma disponibilizada pela empresa IPM que sorteia de forma aleatória e randômica, os cupons que foram cadastrados no site oficial do Município ou presencialmente na prefeitura e subprefeituras.
 
Sagraram-se ganhadores os seguintes contribuintes:
Bicicleta Esportiva Aro 29 Anasir Vilmo Benso
Bicicleta Esportiva Aro 29 Rodrigo Leandro Smaniotto
Bicicleta Esportiva Aro 29 Elenice Recktenwald Besen
Bicicleta Esportiva Aro 29 Ana Maria Bravila Pena
Bicicleta Esportiva Aro 29 Anasir Vilmo Benso
Smart Tv Led 55 Sidnei Rafael Fantinel
Smart Tv Led 55 Anasir Vilmo Benso
Motocicleta Zero KM  Maria Luiza Bonatto
 
Vale lembrar que a CCO do prêmio irá auditar o sorteio e as pessoas acima mencionadas deverão comparecer na prefeitura para a apresentação da Nota Fiscal cadastrada que originou o cupom sorteado. Em caso de inconsistência nas informações, os prêmios ficarão acumulados para o próximo sorteio.
 
 O prazo para os sorteados requerem os prêmios é de 20 dias úteis. 
Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 15:23
Pagamento do ciclo 6 a trabalhadores informais começa amanhã
Cotidiano 20 Set às 15:19
Com novo lote de empreendimentos habilitados, que atende 11 municípios, já são quase 5 mil famílias beneficiadas com o valor de entrada para casa própria, por meio do programa Casa Fácil Paraná. Interessados podem pleitear benefício de R$ 15 mil por imóve
Cotidiano 16 Set às 15:47
Dados são do Boletim de Conjuntura Agropecuária referente à semana de 10 a 16 de setembro. Por enquanto, plantio atinge 1% da área e se concentra nos núcleos da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão e Pa
Cotidiano 15 Set às 14:15
A secretaria de Assistência Social informa os interessados em acessar os Programas Municipais de Habitação que o cadastramento gratuito continuará até o final do ano, não havendo necessidade de aglomerações.
Cotidiano 14 Set às 09:29
O Município de Santa Helena apresentou, durante uma reunião na sexta-feira no Centro Social do Idoso, novas propostas de atendimento aos Clubes de Mães do Município já visualizando o retorno das atividades presenciais.
Cotidiano 11 Set às 09:32
Uso da força nas relações internacionais ressurge após atentado
Tecnologia e desenvolvimento