focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Corpo de ex-PM que era considerado desaparecido é encontrado em área rural de São José dos Pinhais
Segundo a Polícia Civil, corpo estava em um saco plástico, em estado de decomposição; ex-PM foi expulso da corporação em 2018 por deserção
Por G1 | Postado em: 04/01/2019 - 07:39

O corpo do ex-policial militar Rodrigo Barbosa, de 35 anos, foi encontrado na quarta-feira (2), em uma estrada rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, o corpo do ex-policial estava dentro de um saco plástico, já em decomposição, na Estrada do Pinheiro Seco.

Ele era considerado desaparecido há 10 dias. A casa onde o ex-PM morava tinha sinais de arrombamento e sangue em vários cômodos, conforme a polícia. As câmeras de segurança da casa também foram destruídas.

No local, segundo o delegado Michel Carvalho, Rodrigo Barbosa morava com um outro ex-PM. Os dois foram expulsos da corporação no ano passado, no caso de Barbosa, por deserção (abandono de serviço).

Segundo a polícia, o colega que morava com a vítima ainda não foi ouvido.

"Precisamos confirmar fatos apontados, ainda informalmante, pela equipe de investigação, principalmente: onde ele estava, como ele chegou em casa, que horas foi retirado de casa. Vamos apurar", afirmou o delegado.

Últimas Notícias
Policial 20 Jan às 08:15
Vítima foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, no sábado (12); prisão do suspeito é válida por 30 dias
Policial 18 Jan às 06:55
Criança, de 1 ano e 11 meses, foi socorrida, mas morreu cinco dias após acidente. Professora deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Policial 14 Jan às 07:11
Caso foi registrado no fim da tarde de sábado (12); vítima tinha sinais de agressão na cabeça e no rosto
Policial 14 Jan às 06:54
Corpo estava em uma casa na área rural; polícia suspeita de suicídio; Antônio César de Andrade era considerado foragido
Tecnologia e desenvolvimento