Você está em: Página Inicial > Entretenimento
De volta à TV, Paloma Duarte fala do trabalho e da família
Paloma Duarte voltará à TV como protagonista da série "Eu, ela e um milhão de seguidores"
Por kogut/oglobo | Postado em: 08/11/2017 - 10:18

Mais Imagens

Paloma Duarte voltará à TV como protagonista da série "Eu, ela e um milhão de seguidores", que estreia em dezembro no Multishow. Na produção, ela contracena com Rafinha Bastos e vive uma youtuber.

- Foi um baita aprendizado. A personagem é totalmente diferente de mim. Tive que aprender a fazer coisas que não sabia, como o stories do Instagram. Levei muita bronca porque não olhava para a câmera do celular quando estava gravando os vlogs. Foi ótimo trabalhar com o Rafael. Brinco dizendo que vou acabar com a fama de mau dele, porque ele é um príncipe.

A atriz conta que ficou satisfeita por voltar à televisão com esse trabalho:

- Eu estou bem feliz. Depois de uns anos sabáticos, que tirei para me entender nesse mercado novo e descobrir o que queria, foi ótimo estar num projeto que comunica a internet e a arte. Além disso, adoro fazer comédia.

Paloma, de 40 anos, assume que foi difícil retomar a vida profissional após o nascimento de  Antônio, seu filho de 1 ano, do casamento com o também ator Bruno Ferrari:

- Quando eu tive as meninas, eu não tinha a opção de parar para pensar nisso. Estava criando duas filhas sozinha, tinha que trabalhar. Agora é diferente, queria ficar mais tempo, mas precisava voltar em algum momento. Um dos motivos pelo qual aceitei participar desse projeto foi porque era mais curto, nada igual a uma novela, por exemplo. 

Também mãe de Ana Clara, de 20 anos, e de Maria Luiza, de 22, Paloma diz que as duas participam da rotina do irmão mais novo.

- Elas ajudam bastante. Antônio é o rei da casa, somos todas escravas dele. É legal ver esse cuidado diferente que elas têm com o irmão. É bonito olhar as minhas filhas com 20 e 22 anos e perceber que elas serão mães maravilhosas. Só espero que não tão cedo - brinca ela. - As pessoas acham que elas são superparecidas comigo, mesmo uma sendo completamente diferente da outra. Acho engraçado. 

Paloma ressalta a parceria com o marido, que atualmente está no ar como Vicente em "Tempo de amar":

- Ele está ralando que nem um louco, mas está um arraso, botando para quebrar. Quero mais é que ele fique pouco tempo em casa mesmo, porque significa que está trabalhando bem. A gente tem uma relação ótima. Já éramos amigos de muitos anos antes de começarmos a namorar. Isso foi a base da nossa parceria muito forte.

Tecnologia e desenvolvimento