Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Departamento de Lazer iniciará atividades com a 3ª idade
Nos distritos de Moreninha e Vila Celeste as atividades iniciarão no dia 15/02. São Roque, São Clemente e Sub Sede no dia 20/02
Por Assessoria | Postado em: 10/02/2018 - 08:17

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com o Departamento de Lazer e Eventos, iniciará as atividades físicas de caminhada com os idosos.

Os encontros no Bairro São Luís acontecerão nas segundas e quartas-feiras, a partir das 7h30, com início no dia 19 de fevereiro. Nas terças e sextas-feiras, as atividades serão com os idosos do Bairro Vila Rica, também às 7h30, com início no dia 23 de fevereiro. As caminhadas serão realizadas pelas principais ruas dos bairros.

O diretor do Departamento de Lazer e Eventos, Edson Queiroz, comemora a parceria entre as secretarias de Esportes, Saúde e Assistência Social que vem aumentando a participação dos idosos.

Distritos

Nos distritos de Moreninha e Vila Celeste as atividades iniciarão no dia 15/02. São Roque, São Clemente e Sub Sede no dia 20/02.

Hidroginástica

As aulas de hidroginástica retornarão no dia 20/02, no Centro Social do Idoso, com o professor Bruno. As inscrições poderão ser realizadas com a coordenadora dos idosos, Gracieli Massoti Muller.

Vôlei Gigante

As atividades de vôlei gigante voltam no dia 19/02, no Ginásio de Esportes do Bairro São Luís. Os interessados poderão se inscrever com o professor Cesar. As aulas serão nas segundas e quartas-feiras, a partir das 18h. 

Segue anexa a relação das atividades

atividades dos idosos 2018

Tecnologia e desenvolvimento