Você está em: Página Inicial > Esportes
Dia do Desafio classificou Santa Helena em 1ºlugar
Por Assessoria | Postado em: 14/06/2018 - 08:31

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) recebeu o resultado do Dia do Desfaio. Foram 6.019 participantes, ou seja, 23% da população cadastrada.

 

O município de Santa Helena concorreu com uma cidade do Uruguai – Trindad, contra 220 participantes, totalizando apenas 1% da população.

 

A SMEL promoveu várias atividades como: passeio de bicicleta, caminhadas, atividades corporais com alunos e professores, grupos de idosos, empresas, academias de ginásticas e escolinhas de treinamento da Secretaria de Esportes.

 

“O resultado alcançado foi mérito do empenho da equipe, que fez os santa-helenenses participar das atividades e assim receber o 1º lugar”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento