focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Diretor-geral de Itaipu percorre Santa Helena e avalia projetos com o Executivo
Esteve em Santa Helena na tarde de ontem, o diretor-geral de Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira acompanhado de seus assessores e servidores locais da estatal. O motivo da vinda, foi conhecer in loco as ações que estão sendo realizadas atra
Por Assessoria | Postado em: 03/09/2021 - 14:58

Mais Imagens
Esteve em Santa Helena na tarde de ontem, o diretor-geral de Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira acompanhado de seus assessores e servidores locais da estatal. O motivo da vinda, foi conhecer in loco as ações que estão sendo realizadas através de convênios com o Município.
 
Na oportunidade, ele visitou as intervenções nas microbacias onde estão sendo recuperadas estradas, também alguns abastecedouros comunitários, propriedades rurais e, para finalizar, requentou a Feira dos Produtores de Orgânicos, na Praça Central.
 
Em entrevista, ele se disse entusiasmado com as características do Município, as produções agrícolas sustentáveis e a beleza da cidade: "Quando vim do Mato Grosso para Foz do Iguaçu, assumir o cargo na Itaipu, passei por Santa Helena e me chamou a atenção a beleza da cidade, as ruas, e parabenizo toda a população pelo Município que possuem," destacou.
 
Além desta agenda,  o General Ferreira e o Diretor de Coordenação da Binacional, Luis Felipe Carbonel.  reuniram-se  com o prefeito Zado para a discussão de novos projetos e a avaliação de todas as conquistas do Município que se tornaram realidade graças a esta importante parceria. "Temos uma excelente relação de trabalho com a Itaipu e toda sua diretoria e é momento de agradecer pelos investimentos efetuados em nosso Município nas áreas de conservação ambiental, turismo, habitação, infraestrutura, entre outras." enaltece o prefeito Zado.
Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 15:23
Pagamento do ciclo 6 a trabalhadores informais começa amanhã
Cotidiano 20 Set às 15:19
Com novo lote de empreendimentos habilitados, que atende 11 municípios, já são quase 5 mil famílias beneficiadas com o valor de entrada para casa própria, por meio do programa Casa Fácil Paraná. Interessados podem pleitear benefício de R$ 15 mil por imóve
Cotidiano 16 Set às 15:47
Dados são do Boletim de Conjuntura Agropecuária referente à semana de 10 a 16 de setembro. Por enquanto, plantio atinge 1% da área e se concentra nos núcleos da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão e Pa
Cotidiano 15 Set às 14:15
A secretaria de Assistência Social informa os interessados em acessar os Programas Municipais de Habitação que o cadastramento gratuito continuará até o final do ano, não havendo necessidade de aglomerações.
Cotidiano 14 Set às 09:29
O Município de Santa Helena apresentou, durante uma reunião na sexta-feira no Centro Social do Idoso, novas propostas de atendimento aos Clubes de Mães do Município já visualizando o retorno das atividades presenciais.
Cotidiano 11 Set às 09:32
Uso da força nas relações internacionais ressurge após atentado
Tecnologia e desenvolvimento