Você está em: Página Inicial > Policial
Dominium: Operação contra o tráfico de drogas é deflagada no Riviera
Por Massa News | Postado em: 21/09/2018 - 08:48

As Forças de Segurança de Cascavel deflagraram na manhã desta sexta-feira (21) a operação "Dominium", contra práticas criminosos e em especial de combate ao tráfico de drogas.

Cerca de 80 policiais estão envolvidos na operação que deve cumprir 14 mandados de buscas e apreensão. A ação policial conta com o GOA (Grupamento Aéreo da Policia Civil), e do Denarc de Cascavel.

A operação teve início por volta das 6 horas, na área do Conjunto Residencial Riviera, cujos alvos são apartamentos com indícios de práticas criminosas.

Os levantamentos vêm sendo desenvolvidas por equipes da PM, da DHPP e GDE, há cerca de três meses, tendo sido recepcionadas informações de fontes variadas, que determinaram a tomada de decisão por parte da Chefia da 15ª SDP, do Comando da PM e GM.

As denúncias, chegadas aos órgãos de segurança, de tráfico de drogas, consumo de drogas, e de outros ilícitos penais, bem como questões atinentes ao Poder Público Municipal, em especial quanto á ocupação irregular de imóveis, tem sido uma constante naquele residencial.

Tendo como objetivos o cumprimento dos mandados de busca, e, em especial, o trabalho preventivo, buscando inibir a prática de crimes no local, além de demonstrar a presença do Estado, a operação ‘Dominium’ busca também evitar que o residencial se transforme em ‘santuário’ para criminosos.

O Conjunto Habitacional Riviera, localizado no Bairro Floresta, reúne mais de duas mil famílias que estavam cadastradas em programas sociais, com direito à casa, do programa habitacional realizado em parceria do Governo Federal, Estadual e Municipal, estimando-se uma população de 10 mil pessoas segundo a Secretaria de Ação Social de Cascavel.

Colaboração Catve.com

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento