Você está em: Página Inicial > Esportes
Eliminada da Copa, seleção brasileira desembarca no Rio de Janeiro.
Passageiros do aeroporto aplaudem a delegação. Tite é o mais assediado, e Casemiro é o único a conceder entrevista.
Por G1 | Postado em: 08/07/2018 - 09:36

Mais Imagens
Tite no desembarque da seleção brasileira no Rio de Janeiro (Foto: Guido Nunes)

Tite no desembarque da seleção brasileira no Rio de Janeiro (Foto: Guido Nunes)

 

Antes do previsto, a seleção brasileira está em casa. Após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica e eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, a maior parte da delegação desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo.

 
Philippe Coutinho no desembarque da Seleção no Rio de Janeiro (Foto: Reuters)

Philippe Coutinho no desembarque da Seleção no Rio de Janeiro (Foto: Reuters)

Além da maioria dos representantes da comissão ténica, Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Philippe Coutinho e Taison vieram no voo de São Petersburgo – com escala em Madri. Neymar, que tinha retorno previsto, não foi visto. Os demais deixaram Kazan por conta própria ou ficaram na Europa.

Neymar, Philippe Coutinho e Tite eram os mais aguardados pelos torcedores. As muitas crianças foram à loucura ao ver o jogador do Barcelona sair pelo portão do salão nobre. Coutinho atendeu a torcida, tirou fotos, deu autógrafo, mas foi cercado. Após rápido tumulto o jogador foi levado para o carro.

Tite também causou alvoroço ao deixar o aeroporto. Antes de guardar a bagagem no carro, acenou para os torcedores e agradeceu rapidamente ao atender a imprensa.

enho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado - disse o treinador.

 
Tite no desembarque da seleção brasileira no Rio de Janeiro (Foto: Igor Rodrigues)

Tite no desembarque da seleção brasileira no Rio de Janeiro (Foto: Igor Rodrigues)

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento