focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Em Brasília, prefeito Zado viabiliza mais recursos para Santa Helena.
Por Assessoria | Postado em: 04/07/2018 - 12:53

Mais Imagens

Nesta terça e quarta-feira o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, está cumprindo uma agenda de audiências em Brasília, acompanhado do Deputado Federal Evandro Roman.

Ontem o prefeito e o deputado estiveram no Palácio do Planalto onde tiveram reunião com o Ministro de Governo,  Carlos Marum e com o Ministro do Esporte , Leandro Cruz. Na oportunidade foram viabilizados R$500 mil em recursos que serão utilizados nas reformas dos ginásios de esportes das comunidades de São Roque e Moreninha, atendendo pedidos do vereador Antônio Luis Schilickman, o Tonico, e do suplente de vereador, Valmir Federizzi.

Avenida Paraná

Ainda na terça-feira, o prefeito também esteve no Ministério das Cidades, onde tratou sobre o convênio para revitalização da Avenida Paraná, a qual está iniciando às obras e o prefeito teve a garantia de que mesmo durante o período eleitoral, o Governo Federal vai continuar realizando as transferências de recursos. " Essa garantia é importante para que a obra seja executada com agilidade" – frisou Zado.

Mais recursos

Também no Ministério das Cidades, Zado firmou uma parceria para revitalizar a Praça Antônio Tomé, no centro de Santa Helena.

O projeto receberá aporte do Ministério no valor de meio milhão de reais e contará com mais parquinhos para às crianças, separando por faixas etárias, reforma do Centro de Informações e banheiros e ainda uma moderna iluminação no local.

Este é um pedido da comunidade que foi levado ao prefeito pelos vereadores Paulo Vasatta e Juliana Ladeia Costa.

Hoje, quarta-feira, o prefeito cumpre agenda na Câmara dos deputados.

“A viagem está sendo proveitosa e voltaremos com recursos significativos, que serão revertidos em benefícios para toda a comunidade” – destaca.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Jul às 16:24
Biodigestor é convênio com a Itaipu Binacional.
Cotidiano 19 Jul às 14:51
Mais cinco instituições públicas brasileiras estão entre 10 primeiras.
Cotidiano 19 Jul às 14:40
Partidos têm que se reunir até o dia 5 de agosto para definir os nomes.
Cotidiano 19 Jul às 14:22
Segundo pesquisa exclusiva com quatro consultorias de recrutamento, não está fácil encontrar oportunidades para certas profissões.
Cotidiano 19 Jul às 14:19
Região da ocorrência tem a maior incidência da doença na capital amazonense e recebia ação de casa em casa.
Tecnologia e desenvolvimento