focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Emissão de RG's é somente em casos de urgência e emergência no Paraná
Em todas as situações é preciso a comprovação do caso de urgência ou emergência. Para o caso de perda do documento, a orientação é procurar a Delegacia de Polícia Civil para emissão de Boletim de Ocorrência e portar este B.O para comprovação da perda.
Por Assessoria | Postado em: 15/07/2021 - 16:07

O Instituto de Identificação do Paraná suspendeu a emissão do Registro Geral - RG em todo o Estado, exceto por motivos de urgência e emergência que são, retirada de medicamentos, internação hospitalar, contrato de trabalho, concurso público, viagem a trabalho ou tratamento de saúde, contrato de compra e venda de imóveis ou alteração de nome próprio.
 
Em todas as situações é preciso a comprovação do caso de urgência ou emergência. Para o caso de perda do documento, a orientação é procurar a Delegacia de Polícia Civil para emissão de Boletim de Ocorrência e portar este B.O para comprovação da perda, pois a emissão de segunda via ou substituição de foto por ser muito antiga, se dará somente após a flexibilização do decreto estadual e a normalização do atendimento.
 
Em Santa Helena não é diferente, portanto o deslocamento até o Posto de Identificação é orientado somente nos casos de urgência e emergência mencionados acima.
 
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 3268-8374.
 
Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 15:23
Pagamento do ciclo 6 a trabalhadores informais começa amanhã
Cotidiano 20 Set às 15:19
Com novo lote de empreendimentos habilitados, que atende 11 municípios, já são quase 5 mil famílias beneficiadas com o valor de entrada para casa própria, por meio do programa Casa Fácil Paraná. Interessados podem pleitear benefício de R$ 15 mil por imóve
Cotidiano 16 Set às 15:47
Dados são do Boletim de Conjuntura Agropecuária referente à semana de 10 a 16 de setembro. Por enquanto, plantio atinge 1% da área e se concentra nos núcleos da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão e Pa
Cotidiano 15 Set às 14:15
A secretaria de Assistência Social informa os interessados em acessar os Programas Municipais de Habitação que o cadastramento gratuito continuará até o final do ano, não havendo necessidade de aglomerações.
Cotidiano 14 Set às 09:29
O Município de Santa Helena apresentou, durante uma reunião na sexta-feira no Centro Social do Idoso, novas propostas de atendimento aos Clubes de Mães do Município já visualizando o retorno das atividades presenciais.
Cotidiano 11 Set às 09:32
Uso da força nas relações internacionais ressurge após atentado
Tecnologia e desenvolvimento