focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3 metros durante pescaria em MT
Por causa das presas da cobra, Moisés Rodrigues teve o rosto cortado e levou três pontos. Ele estava com amigos em uma pescaria na represa de uma fazenda em Juara.
Por G1 | Postado em: 12/09/2018 - 07:37

Mais Imagens

Um empresário foi atacado no rosto por uma sucuri durante uma pescaria no final de semana em uma propriedade rural de Juara, a 690 km de Cuiabá. Moisés Rodrigues estava com amigos em uma represa e se preparava para amarrar o barco quando foi surpreendido pelo animal.

Para se livrar da cobra, Moisés a agarrou e a puxou. Por causa das presas, o rosto de Moisés teve o rosto cortado.

 

“Nem deu tempo de reagir. Quando vi, ela já estava grudada no meu rosto com as presas. Senti como se fosse um soco no meu rosto”, contou ao G1.

 

 

Segundo ele, durante o ataque os lábios e o nariz dele ficaram dentro da boca da cobra.

O empresário foi levado para uma unidade hospitalar e medicado. Ele precisou levar três pontos em um dos lados do rosto por causa do corte.

O animal foi levado por Moisés para uma região de mata e deixada em um córrego.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 20:03
Avião da Jet Airways é forçado a retornar para Mumbai depois de mais de 30 pessoas apresentarem sangramentos. Caso é mais um constrangimento para empresa, cujos pilotos uma vez abandonaram cockpit em pleno voo.
Cotidiano 19 Set às 21:48
A foto de um menino chorando junto ao pai morto que viralizou nesta semana sensibilizou usuários das redes sociais na Índia. BBC
Cotidiano 19 Set às 09:54
É importante que o alistado se apresente no dia do juramento com vestimenta adequada, evitando chinelos, bermudas e camisetas regatas
Cotidiano 18 Set às 09:52
Ampliação vislumbra venda para iniciativa privada e a outros municípios
Tecnologia e desenvolvimento